Sumaré define aumento do servidor dia 22

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sumaré (Sindissu) e a comissão coletiva de trabalhadores se reúnem com a Prefeitura para a 2ª rodada de negociação das Reivindicações da Data-base 2014 no próximo dia 22 de maio, às 9h.  O encontro será no gabinete da prefeita no Seminário, Nova Veneza.

Nesta reunião, a Administração já deverá apresentar contraproposta para os 23 pedidos coletivos do funcionalismo municipal. Constam na Pauta geral: vale-alimentação, auxílio-creche, aumento real de 4%, concessão de bonificação anual, entre outros itens. A expectativa da diretoria do Sindissu é que a negociação avance nesta segunda reunião. ???Estamos otimistas de que a Administração responderá positivamente aos servidores, cumprindo as reivindicações apresentadas???, afirma o presidente do Sindissu, Araken Lunardi.
A primeira reunião aconteceu no dia 23 abril também no Seminário. Na ocasião, o Sindicato e a comissão de trabalhadores formada pela entidade detalharam as reivindicações para a Administração. Participam da comissão coletiva do Sindicato oito servidores, sendo um representante das secretarias dos Setores Operacional e Administrativo da PMS, três da Secretaria de Educação, três da Saúde e um servidor da Guarda Civil Municipal.Além dos pedidos de interesse coletivo do funcionalismo, há ainda itens específicos de algumas categorias. Em relação a estas questões, a Prefeitura informou ao Sindicato que irá publicar já na próxima edição do Semanário Oficial, no dia 16 de maio, decretos formando as comissões específicas das secretarias de Educação, Saúde e da Guarda Municipal.De acordo com o presidente do Sindicato, para que o acordo coletivo seja concretizado os itens específicos também terão que ser negociados e finalizados. Nomes de servidores já foram indicados pela entidade na Pauta 2014 para participar das Comissões e acompanhar os trabalhos. No total, 70 trabalhadores de 22 secretarias municipais estarão nas negociações. 
Veja a pauta completa no site da entidade: www.sindissueasms.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE