Sumaré: Dalben e a carta de Paulino Carrara

Na semana passada, o presidente do PSDB de Sumaré, Paulino Carrara, enviou uma carta para o presidente do MD, José Lourival de Moraes. Durante o longo texto, Paulino defendeu as atitudes tomadas pela prefeita Cristina Carrara – que acabaram resultando no rompimento de aliança partidária. 

LEIA MAIS –  Paulino Carrara enviou carta ao MD de Sumaré
Num trecho do texto, Paulino fez uma certa acusação. “As coisas foram se acumulando, e num curtíssimo espaço de 90 dias, fatos após fatos, situações após situações, a gota d???água, até que houve tentativas (mais de uma) de se obter uma senha privativa da Prefeita, sem a sua autorização. Para que? Não sabemos”. Em continuidade ele disse, inclusive, que a “decisão foi correta e oportuna.”, referindo-se a exoneração de Luiz Alfredo Dalben (MD) da presidência do DAE.
Diante das declarações do líder tucano municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Dirceu Dalben (MD), pediu explicações à prefeita sobre a existência dessa senha privativa. O objetivo é fazer com que a prefeita se explique e não Paulino Carrara, que anda sendo chamado de prefeito sem voto na internet.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE