Sumaré convoca 1,26 mil do Minha Casa

A Secretaria Municipal de Habitação de Sumaré publica no Semanário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 28, a segunda listagem de titulares sorteados que deverão apresentar documentos comprobatórios em dias e horários estipulados na relação de nomes. 
O sorteio para 2.818 unidades habitacionais dos programas ???Minha Casa, Minha Vida??? e ???Casa Paulista??? foi realizado no início deste mês, sendo que, além dos 2.818 titulares sorteados, também foram definidos os 2.818 suplentes. 
O atendimento desta segunda listagem será feito nos dias 08, 09, 10, 11, 12 e 13 de setembro. Na última semana, a pasta divulgou a primeira lista, com pouco mais de 320 nomes. Além da apresentação de documentos, que está sendo feita no Centro Esportivo Vereador ???José Pereira???, os candidatos pré-habilitados também terão que atualizar ou criar o Cadastro ??nico junto à Secretaria de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social.  
Esta etapa antecede a entrega de ???dossiês??? à Caixa Econômica Federal, gestora do Programa ???Minha Casa, Minha Vida??? e dos recursos, que fará uma nova análise da documentação e dará a palavra final quanto à habilitação ou não dos sorteados. Os ???dossiês??? deverão reunir todos os documentos einformações pessoais das pessoas sorteadas.
As pessoas sorteadas devem ficar atentas aos dias e horários de atendimento, que estarão disponíveis na publicação desta sexta-feira. O candidato e seu respectivo cônjuge e/ou companheiro por meio de união estável (se houver) deverão comparecer, obrigatoriamente, munidos de todaa documentação necessária. Todas as convocações e informações sobre o processo seletivo serão feitas gradativamente, pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Sumaré ??? como o Semanário Oficial do Município e site oficial do Município (www.sumare.sp.gov.br).
Os candidatos sorteados titulares que não apresentarem a documentação na data e horário agendados terão seus nomes publicados no Semanário Oficial do Município de Sumaré na sexta-feira subsequente à data de convocação e terão o prazo de três dias úteis para apresentar justificativa plausível para a ausência.
DOCUMENTOSVeja abaixo a lista de documentos (cópia simples e original) que deverão ser apresentados no dia e horário marcados nas convocações que serão iniciadas nesta sexta-feira, dia 22: ??? RG, CPF, Título de Eleitor;??? Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Averbação (quando for o caso);??? Declaração de Guarda Definitiva ou Provisória de Menores (quando houver);??? Certidão de ??bito (em caso de falecimento de algum membro familiar);??? Declaração de Matrícula Escolar atual (de todos os estudantes de 6 a 17 anos);??? Carteira de Trabalho e Holerite atual de todos que trabalham;??? Comprovante de Endereço atual, em nome do titular do cadastro ou cônjuge(Exemplo: conta da CPFL, DAE, Telefone, Banco, Loja, etc);??? Cartão do Bolsa Família (se houver);??? No caso dos Deficientes, apresentar laudo atualizado contendo: CID (classificação internacional da doença), tipo de deficiência e CRM do médico.:: Serviço ::Centro Esportivo Vereador ???José Pereira??? Endereço: Rua Sebastião Raposeiro Júnior, n° 261 ??? Vila Yolanda Costa e Silva ??? Sumaré /SP

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE