Sumaré: Barrada, viatura dos Bombeiros recebe manutenção

Foto ilustrativa
Após ser “barrada” na última manutenção preventiva de rotina, realizada há duas semanas, a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Sumaré foi encaminhada na segunda-feira, dia 9, para a oficina mecânica da Prefeitura. Será necessário fazer a troca de pneus e checagem da parte mecânica. As peças já foram encomendadas e a prefeitura aguarda o recebimento para a conclusão do serviço.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que enquanto o material não é entregue e o conserto, concluído, a direção da corporação decidiu tirar a viatura de circulação para não colocar em risco a segurança dos pacientes atendidos. 
LEIA MAIS – Dirceu Dalben questiona estrutura dos Bombeiros
Durante o período em que o veículo estiver na oficina, no entanto, os serviços pré-hospitalares de transporte das vítimas até uma Unidade de Saúde continuam sendo realizados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o atendimento às vítimas no local do acidente continua sendo feito pelos Bombeiros Municipais. A corporação também conta com o auxílio do Corpo de Bombeiros Estadual e de cidades vizinhas nas ações de resgate de feridos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE