Sumaré: bairros deverão economizar água nesta 4ª

O DAE de Sumaré realiza nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, uma manutenção programada nas bombas da Estação de Captação de água bruta do Rio Atibaia. A manutenção será feita na bomba número 5, que apresenta atualmente um pequeno vazamento e, consequentemente, sofre uma diminuição na sua capacidade de bombeamento.

Por conta da manutenção na bomba, terá de ser momentaneamente desligada nesta quarta, interrompendo o fornecimento de água para uma parte da cidade. Assim, os imóveis das regiões do Picerno, Nova Veneza, Matão, Maria Antonia e demais bairros assistidos pela ETA 2 terão o fornecimento de água tratada interrompido a partir das 6 horas da manhã deste dia.

A previsão de término da manutenção por volta das 12 horas. A partir deste horário, o tratamento na ETA 2 deve ser retomado e pressão nas redes de abastecimento destas regiões, começar a aumentar novamente. Como a pressão nas redes dos bairros só deve ser completamente normalizada quando os reservatórios estiverem plenamente recuperados, a autarquia recomenda aos moradores das partes mais baixas que usem a água com moderação até a pressurização total da rede de fornecimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE