Edit

Sumaré- Audiência discute Plano de Mobilidade

Cerca de 60 pessoas acompanharam na noite da última sexta-feira, 27 de novembro, no Auditório do Centro Administrativo de Nova Veneza, a 1ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Sumaré. Promovida pela Prefeitura, a audiência encerrou a primeira fase do detalhado processo de elaboração do novo conjunto de diretrizes para desenvolvimento do Sistema Viário, do Trânsito e do Transporte Coletivo da cidade para os próximos 10 anos. Nos dois meses seguintes, as equipes técnicas envolvidas no estudo vão desenvolver as propostas, que serão apresentadas ao Poder Público e à Sociedade Civil em geral numa segunda audiência, marcada para o final de janeiro.
Além da prefeita Cristina Carrara e dos secretários municipais de Mobilidade, Luiz Eduardo Almança, de Planejamento, Aléssio Biondo Junior, e de Obras, José Carlos Alves, estava presente à audiência o vereador Cícero Ceará ??? que acompanhou praticamente todas as reuniões regionais anteriores, voltadas para a coleta de sugestões para o Plano. Também estavam presentes os técnicos da Urba Arquitetura e Design para Cidades Ltda, empresa especializada contrata pela Prefeitura através de licitação para trabalhar no Plano de Mobilidade. 
Foi novamente destacado aos presentes que o Plano já leva em conta estudos recentes realizados pela Prefeitura de Sumaré, como a Pesquisa Origem-Destino do Transporte Coletivo Urbano (Municipal) e o Estudo Viário, além dos projetos das obras já garantidas pela Prefeitura junto ao Governo do Estado, como as duplicações do acesso à Área Cura e da vicinal para Paulínia e a construção do novo viaduto Centro/Nova Veneza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE