Sumaré aposta em feirinha de artesanato

Atraindo cada vez mais o público de Sumaré e da região, acontece neste sábado (18 de março) mais uma edição da Feira de Artesanato, promovida pela Prefeitura de Sumaré. Das 9 às 14 horas, na Praça Manoel de Vasconcellos, região central da cidade, o público poderá conferir e adquirir produtos confeccionados pelos artesãos da cidade. Enquanto isso, as crianças poderão se divertir nos brinquedos gratuitos. Nesta edição, também haverá avaliação de saúde bucal com especialista.

“A Feira de Artesanato vem ganhando cada vez mais espaço na cidade, com a adesão de novos participantes e já está na agenda da população sumareense como opção de lazer e compras. Além de incentivar e valorizar a mão de obra local, a feirinha também divulga a nossa cidade em toda a região”, destacou o prefeito Luiz Dalben, incentivador e consumidor da Feira de Artesanato.
?? possível encontrar de tudo na “feirinha”, diversos produtos confeccionados a partir das mais variadas técnicas. Já nas barracas de alimentação são oferecidos batata recheada, bolo de milho, bolinho de frango crocante, bolachas, cachorro quente, crepes, doces, pamonha e raspadinha. As entidades beneficentes de Sumaré IBQ (Instituto Bem Querer) e Centro Espírita Lírios do Vale também participarão com suas tendas. A primeira com a já tradicional “Tapioca Bem Querer” e outros quitutes; e a segunda, com livros.
A Feira de Artesanato acontece todo segundo e terceiro sábados de cada mês. Para mais informações, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto, atende pelos telefones (19) 3903-4224 e 3903-4231.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE