Sumaré amplia prazo para pagar IPTU

A Prefeitura de Sumaré prorrogou por decreto a data de vencimento da cota única com desconto de 10% e da 1ª parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2014. Originalmente previsto para vencer neste dia 21 de fevereiro, o prazo foi prorrogado por uma semana, e agora o vencimento acontece na próxima sexta-feira, dia 28. 
O contribuinte que eventualmente ainda não recebeu ou não pagou o carnê do IPTU e quiser aproveitar o novo vencimento deve solicitar uma nova via diretamente nos Postos de Atendimento, portando os documentos de propriedade (Contrato de compra e Venda ou Escritura) do imóvel, CPF, RG e comprovante de endereço, ou solicitar através dos e-mails [email protected] e [email protected], informando a inscrição cadastral do imóvel.
???Após o dia 21 de fevereiro de 2014, até a data citada (dia 28), por questão de ordem técnica, os contribuintes do IPTU do exercício de 2014 que ainda não pagaram a cota única ou a primeira parcela devem procurar os Postos de Atendimento Tributário da Prefeitura de Sumaré para emissão de boletos necessários ao pagamento, com a nova data de vencimento???, explicou a gerente de Tributos Imobiliários Eliane de Azevedo Melo. 
O Posto de Atendimento Tributário mais conhecido é a CEAC (Central de Atendimento ao Contribuinte) da Prefeitura de Sumaré, que fica na Rua Bárbara Blumer, nº 44, no Jardim Alvorada ??? próxima ao Paço Municipal. Informações ao contribuinte através do telefone (19) 3399-5382 ou 3399-5385. O horário de atendimento dos postos vai das 8 às 17 horas, sempre nos dias úteis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE