Sumaré: Alistamento militar 2014

Os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1996 e que residem em Sumaré (além dos nascidos em anos anteriores, mas que ainda não se alistaram) devem se alistar no Serviço Militar Obrigatório até o próximo dia 30 de junho, uma segunda-feira, quando termina o prazo iniciado em 1º de janeiro. Para se alistar, o jovem deve comparecer à Junta do Serviço
Militar da cidade, órgão federal subordinado à 20ª Delegacia de Serviço Militar de Limeira.

No momento do alistamento, é necessário apresentar duas fotos 3×4 atuais, tiradas em fundo branco, sem acessórios e ???aparecendo a testa e a orelha???, além da Certidão de Nascimento (original legível e cópia simples), original e cópia da Carteira de Identidade (RG) e do CPF (caso o jovem possua este último), uma declaração de escolaridade emitida pela escola em que o jovem estuda (que deve ser original) e um comprovante de residência atual (original e cópia simples), que pode ser uma conta de água, luz ou telefone fixo.

A Junta de Alistamento Militar de Sumaré fica na Avenida Luiz Frutuoso, nº 193, na Vila Santana. O alistamento pode ser feito das 12 às 16 horas, diariamente, de segunda a sexta-feira. Mais Informações aos interessados podem ser obtidas pelo telefone (19) 3873-3093.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE