‘Sujou’. Polícia detona CD da droga em SB

Ação da polícia civil terminou com um preso em um ‘Centro de Distribuição’ de drogas em Santa Bárbara. Foram 206 gramas de Cocaína empedrada, 1770 porções de Cocaína prontas pra venda, total de 1,5 kilo mais 3254 porções de Maconha prontas para a venda, total de 6,075 kilos8 tijolos de Maconha pesando 5,3 kilos.
Preso foi M.P.M.C., 38, morador Itapeva-SP e foragido de Valparaiso-SP com antecedentes por roubo, tráfico e outros delitos.
A operação envolveu Policias Civis de Santa Barbara d’Oeste do 2oDP, 3oDP e SIG, coordenados pelo delegado Claudio Eduardo Nogueira Navarro foi no final da tarde desta segunda-feira em uma chácara na divisa de Santa Barbara e Limeira, mais exatamente no condomínio em “Canto da Natureza”,no km 34 da rodovia Luis Ometto. 
No local os policiais foram recebidos por um homem, que gritando imediatamente a palavra “sujou”, saiu correndo para os fundos do imóvel. Os policiais entraram e perceberam que o homem e outras três pessoas fugiram para a mata. 
Apenas o interlocutor que os atendeu junto ao portão foi preso. Nas buscas, os policiais encontraram todas as porções “cannabis sativa L” e de cocaína e material para embalagem, liquidificador, balança de precisão e facas em uma área de serviço e os cartuchos para pistola semi automática de uso restrito .40 e 45 auto no interior de um armário da cozinha. 
Havia porções já embaladas para venda, porções maiores, embaladas e prensadas na forma de tijolos e porções de menor porte, ainda não embaladas, denotando claramente que os suspeitos dividiam e embalavam a droga no momento da ação policial.Mediante os fatos a Autoridade Policial determinou a lavratura de auto de flagrante delito por tráfico de drogas e captura de procurado.Participaram da operação: Dr. Navarro, delegado de polícia e policiais Davi, Catharino, Cesar, Ataíde, Godoy, Duarte, Frizani, Delfalque e Pompeu.Informações/Foto: Policia Civil 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE