Sue Lasmar chama atenção em programa de TV

A modelo e fisiculturista Sue Lasmar participou  nesta segunda-feira (3) do programa Encontro, da jornalista Fátima Bernardes. A bela, apontada como a dona do corpo mais bonito nos Estados Unidos, esbanjou simpatia e espantou os convidados ao revelar que perdeu 20 quilos para chegar em suas curvas atuais e finalmente conquistar esse título, que exibe com sorriso no rosto e orgulho. “?? uma honra poder levar a beleza brasileira para lá!”, afirma.

No intervalo, convidados  como Luana Piovani e Thiago Fragoso se mostraram receptivos com a musa e fizeram questão de tirar foto com ela. Além dos fãs espalhados pela plateia, que fizeram várias selfies! 
Sue ainda contou durante as gravações que sempre gostou das curvas e já era muito feliz com seu corpo. Treinando há quase 12 anos, conquistou formas invejáveis. Mas há 3 anos, coincidentemente o tempo em que mora em Miami, decidiu junto com sua nutricionista pegar pesado na dieta, ser fisiculturista e até competir por lá. “Sempre achei bonito o equilíbrio entre busto, quadril e cintura. A wbff visa valorizar o corpo feminino e elegante. E conquistar esse título é muito gratificante para mim.”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE