Subcelebridade dos anos 90 vira coroa gata

Renata Banhara acabou com o mito de que é preciso passar fome e ter uma alimentação controladíssima para ter corpão. Para celebrar seus 41 anos, a modelo, mãe de dois adolescentes, conta que detesta dieta e que nessa época de frio come de tudo moderadamente. A nova idade foi comemorada com um ensaio para a revista “Salve”.
 Renata não abre mão do vinho e a única restrição que faz é não beber refrigerante. Saladinha e frango com batata doce? Nem pensar! 
“Não sou daquelas que fica o dia inteiro na academia malhando. Eu até treino eventualmente, mas nada tão rigorosamente. Eu como de tudo e não passo vontade de nada, apenas sou moderada com a quantidade e há 17 anos não tomo refrigerantes.” “Hoje em dia, com a tecnologia a nosso favor, com estes tratamentos a lazer maravilhosos que existem, a gente fica sempre linda, pois eles ajudam a melhorar muito a nossa pele, eliminam estrias, rugas e outras coisinhas indesejáveis para nós mulheres”, contou. Comidas sem glúten e lactose também não fazem parte de sua alimentação. “Como boa brasileira que sou, adoro um prato de arroz e feijão!”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE