Sub da Educação crítica ‘ética de jornal’

Encaminho, anexo, a mensagem enviada hoje cedo pela diretora do Ciep São Jerônimo, Conceição Ventura, ex-secretária adjunta na gestão anterior e braço direito do antigo secretário.
Segundo ela, a reportagem do Todo Dia inventou uma série de fatos, inclusive nome de pai que não existe.Segue para providências..Parece que tem jornal deixando a ética em casa. Att,  Zigarti ……………………
Bom dia,Para informação: N??O TEMOS NENHUM PAI CUJO NOME SEJA “MARCOS ANT??NIO DA SILVA”. EM NENHUM MOMENTO SOLICITAMOS AOS PAIS QUE DEIXASSEM AS CRIAN??AS EM CASA, MUITO PELO CONTRÁRIO. FUI PROCURADA ONTEM PELA M??E DA LETÍCIA QUE ME DISSE QUE ELA N??O SE IMPORTARIA DE FICAR COM A MESMA EM CASA, MAS EU DISSE-LHE QUE N??O, POIS O LUGAR DELA ?? NA ESCOLA, QUE ISSO ?? UM DIREITO DA ALUNA.
NESTA ESCOLA N??O DEIXAMOS NENHUM ALUNO ASSISTINDO FILMES, POIS O FILME DEVE SER USADO COMO COMPLEMENTO DOS CONTE??DOS, PORTANTO COM FINALIDADE PEDAG??GICA, INCLUSIVE COM A PEDAGOGA AUTORIZANDO A EXIBI????O.QUANTO AO RESTANTE DA REPORTAGEM ESTÁ CORRETO.
Att.Conceição

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE