Suas multas pagam recape de ruas

Aproximadamente R$ 620 mil arrecadados com multas de trânsito aplicadas em Americana foram revertidos em melhorias diretas à população. O valor foi investido no recapeamento de 30.215 m2 de ruas do município com grande fluxo de veículos, realizado desde o dia 8 de maio com previsão de término nesta sexta-feira (18).

Na semana passada, receberam os trabalhos de recapeamento a Rua Cabo Osvaldo de Moraes ??? trecho entre a Rua Guaranis e a Rua Abolição (Nova Americana); Rua Guaicurus ??? trecho entre as ruas Paul Harris e Dom Pedro (Nova Americana); Rua José de Alencar, trecho entre a Rua Major Rehder e Avenida Campos Salles; e a Rua Gonçalves Dias, que foi recapeada no trecho entre as avenidas de Cillo e Brasil, localizada no bairro Vila Medon.
Nesta semana, o recapeamento foi realizado na Rua Cuba, localizada no bairro Frezzarin, no trecho entre as ruas São Salvador e Bolívia, e será finalizado nesta sexta-feira (18) o serviço na Rua São Gabriel, no trecho entre a Avenida Unitika e Rua São Vito. Os trabalhos são realizados pela empresa Compec Galasso Eng. e Construções Ltda., vencedora do processo licitatório para este tipo de obra na cidade, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).
O secretário da pasta, Adriano Alvarenga Camargo Neves, destacou que foram escolhidos trechos que estavam com o pavimento bastante danificado com o grande fluxo de veículos. ???Nosso planejamento é promover essas melhorias em diversos outros pontos da cidade, priorizando as ruas com maior fluxo de veículos, de acordo com a disponibilidade financeira. Os serviços realizados nestas duas semanas devem proporcionar uma melhoria significativa no trânsito, gerando maior conforto e segurança aos munícipes???, comentou.
Nos próximos dias, a Sosu deve anunciar outras ruas que receberão obras de recapeamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE