Startups estão reinventando o mercado da beleza

Por meio da B4A Marketing Services, a startup presta diversos serviços de marketing para empresas da indústria de beleza, ajudando as marcas a se conectarem com influenciadoras digitais e consumidores finais por meio de duas plataformas: Glambox (maior clube de assinaturas femininos da América Latina) e Men???s Market (maior e-commerce e clube de assinatura masculino do País) que juntas possuem 28 mil assinaturas.

Com uma base grande de clientes e diversos dados como os perfis dos consumidores, tipo de pele, textura do cabelo, preferências, entre outras informações, a empresa consegue montar pacotes de serviços customizados. Além de apresentar os produtos ao mercado por meio dos clubes de assinatura, a B4A Marketing Services oferece um serviço de inteligência para empresas do setor de beleza, espaços de mídias exclusivos e eventos mensais que conectam influenciadores de beleza com as marcas parceiras.

???Os nossos principais diferenciais são o engajamento com o consumidor final, o trabalho constante com influenciadores do mercado de beleza e a utilização de ferramentas automatizadas que facilitam uma comunicação eficiente e o levantamento de dados relevantes para a  indústria cosmética???, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.

Para garantir esse contato próximo entre o consumidor e as marcas, a empresa promove mensalmente o B4A Beauty Meetup, evento que traz as tendências do mercado de beleza e ativação com marcas parceiras com exposição 360º. ???Durante o evento, os produtos ficam expostos para experimentação do público convidado, como influenciadores, consumidores, empresários do setor, gerando visibilidade para as marcas???, comenta Riehle.

A startup também possui uma base de inteligência de mercado que promove pesquisas segmentadas de geração de valor, conforme o perfil de cada cliente. ???Já realizamos ações com marcas como Wella, Lee Stafford e Bed Head nas quais conseguimos impactar mais de oito milhões de pessoas, com estratégias nas redes sociais de forma orgânica???, explica Paula Sampaio, Vice-Presidente B4A Marketing Services: No total, a B4A já realizou mais de 1700 estudos para a indústria de beleza.

Para atender a base de mais de 28 mil consumidores e mais de 500 clientes na indústria de beleza, a B4A também dispõe de uma infraestrutura completa, com mais de 90 colaboradores e um centro de distribuição próprio, localizado em Santana de Parnaíba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE