Startup de Americana oferece acompanhamento remoto

A Startup Minha Cirurgia anunciou a disponibilidade imediata da Plataforma para Acompanhamento Remoto de Pacientes em Quarentena, permitindo que instituições, possam monitorar seus pacientes que estão em quarentena em razão da Covid-19.  Estará disponível também uma área onde pacientes carentes e médicos voluntários, poderão se cadastrar para conectar entre eles, oferecendo ainda a possibilidade da população ajudar doando créditos para este acompanhamento.
A Minha Cirurgia tem como produto principal a conexão entre médicos, pacientes e instituições de saúde no cuidado pré e pós cirúrgico por meio protocolos criados por médicos e equipe médica, assegurando a troca de informações de forma rápida, segura e centralizada.
???Preocupada com a proliferação da Covid-19 e o bem estar da população, o nosso time se esforçou para adaptar o produto de forma rápida, para que as instituições e suas equipes de monitoramento possam acompanhar seus pacientes em quarentena, de forma ágil e segura. A forma que encontramos para ajudar a sociedade neste momento crítico que vivemos é oferecer nossos serviços cobrando apenas os custos operacionais.???, afirmou Pedro Melo Assis, CEO da Minha Cirurgia.
Monitoramento Voluntário de Quarentena
A Plataforma deseja engajar todos na luta contra a proliferação da Covid-19, desde o médico que pode se cadastrar como voluntário para acompanhar pacientes desassistido, passando por estes paciente que não possuem nenhum acompanhamento hoje em dia, e poderão receber de forma gratuita, até doadores, que poderão doar créditos de monitoramento, para que a plataforma consiga conectar os dois remotamente. Plataforma Funciona com Trocas de Mensagem no WhatsApp
As instituições que se cadastrarem na plataforma terão acesso a uma área, onde poderão cadastrar sua equipe de monitoramento e os pacientes em quarentena. Foram disponibilizados dois tipos de planos para acompanhamento, de 7 e 14 dias! Após o cadastro do paciente, ele receberá link para acessar sua área dentro da plataforma e começará a receber os questionários pelo período determinado pela equipe de monitoramento. Em caso de resposta fora dos parâmetros estipulados como normais, a equipe receberá um Alerta, informando a alteração e possibilitando a instrução imediata ao paciente via chat, dentro da plataforma, ou até mesmo indicar que se dirija a um hospital.Após o período de monitoramento, a equipe pode optar por renovar por mais um período ou dar alta do monitoramento ao paciente.
Instituições que poderão utilizar a Plataforma
Está disponível para Hospitais (Públicos e Privados), Operadoras e Seguradoras, Secretarias de Saúde, Governo, Empresas Privadas e outras instituições.
PreçoSerá cobrado o valor de R$2,50/paciente para 7 dias de acompanhamento, e R$4,50 para 14 dias de acompanhamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE