SSU corta o mato da Av. Abdo Najar

A Prefeitura de Americana segue nesta semana com a capinação de diversas avenidas de grande fluxo de veículos. Desde ontem, 17, a Avenida Abdo Najar recebe a capinação de toda sua extensão pela Secretaria de Serviços Urbanos. Outras vias que recebem a ação são a Avenida da Música – Jaguari, De Cillo e a Brasil, além da Praça Itália, no Jardim Paulistano, e uma área no Antônio Zanaga.

Segundo o secretário Aladin, a capinação é realizada nas principais vias da cidade constantemente. “Além de ser uma ação constante da secretaria, temos a obrigação de auxiliar os motoristas que trafegam nas principais vias da cidade. A limpeza é feita, também, em todos os bairros da cidade. A Unidade de Conservação de Áreas Verdes trabalha diariamente para atender a necessidade, além dos pedidos da população???, explicou.

A capinação química, que consiste na aplicação de veneno para eliminar ervas e plantas indesejadas, está sendo feita no Jardim Botânico “Prefeito Carrol Meneghel”; a limpeza das praças Fernando Beraldo ??? São Domingos, Marcílio Frezzarin ??? Vila Frezzarin, Melvin Jones ??? Brieds, e da Biquinha ??? Werner Plaas, e da Avenida da Saudade segue sendo realizada pela equipe.

A poda e remoções de árvores na Rua Humberto Mello Nóbrega ??? Antonio Zanaga, Rua Anísio Teixeira ??? Jardim Nossa Senhora Aparecida, Rua Cabo Osvaldo de Moraes ??? Nova Americana, Rua das Figueiras ??? Cidade Jardim também estão no cronograma da equipe da secretaria.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE