Sósia de Cláudia Leitte vai pra reality hot

Uma das participantes do reality show mais quente do país, o “Casa das Pimentinhas”, nova atração da revista Sexy, Geiza Santos, exibiu toda sua boa forma em um ensaio para lá de ousado. A loira, que é comparada a cantora de axé e técnica do The Voice Brasil Cláudia Leitte, garante que já foi até confundida nas ruas com a própria.

“Me falam isso desde quando ela ainda estava no Babado Novo. Eu nunca vi muita semelhança, mas hoje em dia nem me importo. Já até me passei por ela quando me pararam num shopping pedindo para tirar foto. Como foi tudo muito rápido eu tirei e saí correndo, me diverti”, conta aos risos. 
“?? uma honra ter a beleza dela”.
Dona de belas curvas, a recifense é uma das oito participantes do reality que promete esquentar a web. A Casa das Pimentinhas, inclusive, irá premiar a grande campeã com a capa da edição de abril da revista. Geiza acredita que a semelhança com a cantora é um diferencial entre as outras candidatas, mas descarta a possibilidade de se tornar cantora e seguir os passos de Claudinha.
“Acho ela bem bonita, se falam que pareço para mim é um elogio e tanto, espero que o público que vai acompanhar as nossas aventuras na casa veja isso. Ser a capa de uma revista masculina é um sonho muito antigo, imaginem alguém parecida com a Cláudia Leite totalmente nua?”, provoca ela.
“Mas não quero aproveitar isso para me tornar cantora ou coisa do tipo. Não levo nenhum jeito pra isso, a minha praia é fotografar e sensualizar. Cantar pra mim é só no banho”, completa aos risos.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE