Sósia da Anitta posa de lolita

Em clima de descontração, a modelo Ana Luiza Neves protagonizou um ensaio quente em um parque de diversões. Nas fotos entre os brinquedos, a sósia da cantora Anitta combinou seu lado lolita com belas e delineadas curvas, mas nos bastidores, ela garante que ainda está aprendendo a sensualizar. 

“Acho que toda mulher concilia esses dois lados por dentro, um lado mais pollyana, inocente, que exploro às vezes usando umas roupas rosas, azul-bebê e até uns babados. E outro mais sensual, mais maduro, mulherão. Ainda estou aprendendo a sensualizar, os fotógrafos sofrem comigo”, brinca a modelo. 
Ana Luiza, que pretende se lançar no mundo do funk assim como sua inspiração Anitta, abusou da boa forma e quase mostrou demais ao fazer um topless. Apesar do clima ter esquentado, a futura Mc não pretende exagerar na sensualidade. 
“Não tenho perfil para baixaria, apelações e fazer de tudo para aparecer. Não quero cair na vulgaridade. Hoje as pessoas valorizam muito a autenticidade, não aceitam mais clichês para ganhar destaque na mídia. Prefiro esse sex appeal mais misterioso, gosto de provocar a imaginação, deixar no ar”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE