Spa das Sobrancelhas mira no Estado de SP

???O ???Spa das Sobrancelhas, franqueadora pioneira e líder de mercado em embelezamento do olhar e design de sobrancelhas no Brasil???, ???inicia uma nova estratégia de expansão de sua rede de franquias, focando no estado de São Paulo, visando o interior para ampliar a capilaridade da marca. A rede, que é uma das 50 maiores franquias, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), após diversos estudos e com cases de sucesso em cidades interioranas, ??????prevê grandes oportunidades em cidades menores e prioriza a região como forte local para receber serviços exclusivos para o embelezamento do olhar.

A rede entende que a mulher paulistana valoriza e prioriza serviços e produtos de alta qualidade. Com isso, Jane Muniz afirma: “Somos uma marca de alta aderência para esse público”.

E ainda complementa: “???Além de termos algumas lojas de excelente performance no interior paulista, temos uma grande demanda por nossos serviços em importantes cidades do interior de São Paulo. ???Nosso call center e nosso SAC recebem constante procura de clientes que buscam pelo serviço especializado de design de sobrancelhas em sua cidade. Ou seja, oferta nós temos, basta investir em regiões promissoras”???, a???firma Jane Muniz, presidente do Grupo Beauty – detentora da marca Spa das Sobrancelhas.

???Um caso de sucesso da marca é a sua franquia em São José dos Campos, administrada pela franqueada Alessandra de Matos. Ela afirma que ainda há espaço para mais lojas em sua cidade e vê com bons olhos o crescimento da marca na região, aumentando o share de mercado.

Alessandra dá uma dica para quem deseja abrir uma franquia, “foco no cliente, treinamento da equipe, atendimento e relacionamento direto com os clientes”. Sobre as vantagens de ser um franqueado da rede, a empreendedora afirma “A franqueadora oferece um suporte de qualidade excelente. O nome Spa das Sobrancelhas é muito forte e a marca é envolvente, não tem como não se apaixonar”.

Para saber mais, busque um consultor de mercado e franquias do Spa das Sobrancelhas. Para o crescimento da rede, o Spa das Sobrancelhas buscou especialistas e consultores de empreendedorismo, dessa forma, consegue atender e orientar os candidatos e ainda prestar um apoio completo no momento de decisão de compra.

O Spa das Sobrancelhas conta com 2 modelos de negócio:

Unidade:

Um formato diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única.

Investimento: A partir de R$ 87.000

Retorno: 18 a 24 meses

Lucratividade: 30% a 35% do faturamento

 
Quiosque:

???Alta visibilidade e performance??? comercial, agrega ao design de sobrancelhas à venda de produtos.

Investimento: A partir de R$ 108.000

Retorno: 18 a 24 meses

Lucratividade: 40% a 45% do faturamento

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE