SP vai ter nova saída em Americana

O prefeito de Americana, Omar Najar, vistoriou na manhã desta quarta-feira (14/3) as obras do novo acesso na rodovia Luis de Queiroz – SP-304 para a região do Jardim Terramérica. O novo acesso pela Rua Francisca Coral Chiquinho (marginal SP-304 – altura do quilômetro 120, mais 800 metros) e o fechamento da entrada pela Avenida de Cillo fazem parte das intervenções que estão sendo promovidas para a melhoria do trânsito na ponte da Cidade Jardim, desafogando o tráfego de veículos na Avenida de Cillo, segundo o secretário adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo.
Durante a vistoria no trecho que será alterado, o prefeito Omar Najar pediu agilidade no processo para que as mudanças possam ser viabilizadas o mais breve possível. ???O Departamento de Estradas de Rodagem já autorizou a obra e a prefeitura de Americana construiu um novo acesso da rodovia Luiz de Queiroz ao bairro Terramérica, por meio de contrapartida de um empreendimento, sem custos para a municipalidade. Na visita, pedi o alargamento do acesso à cidade para melhorar a entrada dos veículos???, disse o prefeito.
A partir das mudanças que serão feitas, o acesso à Avenida de Cillo pela SP-304 será fechado para possibilitar a abertura da nova entrada que se conectará com a Avenida Castelhanos, até alcançar a Avenida de Cillo, possibilitando a eliminação do cruzamento da Avenida de Cillo, na região da Cidade Jardim.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE