SP vai ter clínica de Basquete

A Federação Paulista de Basketball (FPB) realiza nos dias 20 e 21 de fevereiro (sábado e domingo), no Sport Club Corinthians Paulista, na Zona Leste da cidade de São Paulo (SP), uma clínica internacional de capacitação para técnicos e assistentes técnicos, não só do Estado de São Paulo, com o técnico norte-americano Terry Layton, que é muito experiente na realização de eventos como esse.

De acordo com Enyo Correia, essa clínica é o ponto de partida nos eventos que a Federação Paulista realizará em prol do crescimento dos seus filiados. “Trata-se de uma oportunidade aos nossos técnicos e assistentes de adquirirem conhecimento com o experiente Coach Layton, que tem uma carreira sólida, não só nos Estados Unidos, como em outros grandes centros do basquete internacional e capacidade necessária para o desenvolvimento do Programa proposto pela Federação Paulista. A realização desta clínica está dentro do novo plano de ação da FPB, que visa sempre auxiliar os seus filiados no tocante a capacitação, com a realização de eventos que tragam conhecimento, informações e possibilitem novas experienciais profissionais”, comenta.

O presidente Correia relata ainda que Terry Layton estará em contato constante com a FPB para auxiliar em outras realizações, dando sequencia ao plano de crescimento. “Estaremos sempre em contato, pois Layton nos ajudará em outras clínicas, não só indicando outros nomes para palestrar por aqui, como também, fazendo uma análise dos assuntos que deverão ser abordados no futuro”, complementa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE