SP reúne grandes nomes da dramaturgia e do meio artístico

Em comemoração aos seis anos de atividades, o Projeto Grandes Mestres uniu alguns dos maiores nomes do meio artístico para uma grande convenção, parada obrigatória para atores e modelos que desejam colocar seu nome no mercado. O evento, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, recebe profissionais consagrados como Dennis Carvalho, Alcides Nogueira, Newton Cannito, Mônica Teixeira, entre outros nomes de peso que, com a presença das maiores agências de atores e de moda do país, prometem fazer um verdadeiro networking entre os profissionais da área, gerando conhecimento e possibilidade de sucesso.
Idealizado por Wallace Meirelles, o diretor se une a Douglas Oliver e Rhafaela Castro, atriz revelada pelo projeto que está na novela “Pega Pega”, para a realização do grande encontro. Já participaram atores como Giovanna Lancelloti, e Felipe Roque, além de ter revelado Amanda de Godoi, Gabriel Mandergan e muito outros talentos. O Projeto Grandes Mestres conta ainda com a parceria da Academia Nacional de Atores, 40° Models, entre outros. 
“O PGM chega aos seis anos e revelou muitos atores no mercado de trabalho, mais de sessenta profissionais da área estão trabalhando em várias novelas do SBT, Record e Globo. Não existe nenhuma novela na TV aberta, hoje, que não tenha ao menos um dos nossos ex-alunos. A convenção se tornou a mais séria do país”, afirma Wallace Meirelles.
Durante o Workshop, os participantes poderão aproveitar, ainda, o “Palco Aberto”: por meio de uma seleção prévia, os artistas escolhidos terão espaço para apresentar seus trabalhos e chamar a atenção de inúmeros profissionais renomados, serão escolas de diversos cantos do país apresentando o que há de melhor nas artes brasileiras. O PGM terá ainda mais uma novidade, o baile dos artistas que será uma confraternização entre os participantes. O evento conta também com palestras voltadas para a administração e gestão de carreira, além de diálogos voltados para a parte técnica. A promessa dos organizadores é que serão três dias de imersão cultural onde acontecerão muitas atividades interessantes e produção de conteúdos audiovisuais: “é um marco no cenário cultural brasileiro”, complementa Meirelles.
“Uma das missões do projeto é lapidar novos talentos para o mundo artístico em geral. Todo o PGM é desenvolvido com foco em mostrar aos participantes diversas possibilidades de ingresso no mercado, seja no teatro, TV, cinema ou no universo das novas mídia”, comenta Douglas Oliver, CEO da PGM.
O PGM, que é destinado para todos os interessados no meio artístico ??? desde roteiristas até modelos e atores -, ocorrerá no Novotel São Paulo Center Norte, na capital paulista. Um final de semana intenso de aprendizagem e networking: na sexta, a programação começa às 12h e termina às 19h; no sábado, o evento acontece de 10h às 20h30; já no domingo, de 9h às 18h. As inscrições podem ser feitas através do site, onde o interessado pode encontrar mais informações: www.projetograndesmestres.com

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE