Sousas recebe FeijoaDown no sábado

Será realizado nesse sábado, dia 7 de abril, o Feijoadown 2018 ??? Feijoada com Tempero de Inclusão; uma iniciativa anualmente organizada pelo Maravilha MáXXIma, Inclusione, E7???Escola de Dança, Escuta o Cheiro e Paladares, que visa promover a inclusão através da gastronomia e dança.
A feijoada que será servida será preparada por pessoas com síndrome de Down e deficiência intelectual, orientados em todo processo pela terapeuta ocupacional Raquel Ortega e sob as coordenadas do professor chef Davi Furigo de Melo. E para embalar o almoço, o evento terá entre as atrações musicais a cantora campineira e madrinha da iniciativa, Bruna Volpi, e o grupo Confraria da Música.
“FeijoaDown é um convite para degustar momentos de inclusão efetiva e afetiva. ?? a simplicidade da arte do feijão preto preparado por mãos especiais. ?? a riqueza do samba, música genuinamente brasileira, dançado por jovens, aperfeiçoando-se na arte da dança de salão. ?? a coreografia de conquista e autonomia. ?? tempero de inclusão. ?? vida!”, afirma Maurício Carvalho, do Maravilha MáXXIma. 
O evento ocorre neste sábado, dia 7 de abril, das 12h às 17h, no Escuta o Cheiro, em Sousas, localizado à Rua dos Expedicionários, 544. Os convites custam R$ 70. Bebidas não estão inclusas. Crianças até sete anos não pagam entrada. Para comprar convites, basta entrar em contato nos seguintes telefones: Raquel ??? (19) 98120-9039 e Maurício ??? (19) 99845-4545.
Mais detalhes sobre a iniciativa na página: https://www.facebook.com/feijoadown/

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE