Edit

Sosu conclui muro e alambrado do Fundo Social de Solidariedade

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana concluíram, nesta sexta-feira (13), a construção de muro, aterro e alambrado na futura sede do Fundo Social de Solidariedade de Americana, localizada ao lado do Centro Comunitário na região dos bairros Jardim São Paulo e Jardim Glória, na Rua das Poncianas, ao lado do número 930. O prédio está sendo reformado com o auxílio de doações de materiais encaminhados ao Fundo Social por colaboradores do projeto e com mão de obra da prefeitura e do Fundo Social.

No local, a Sosu já executou a instalação divisórias na cozinha, sanitários e lavanderia e a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SHDU) está fazendo a parte dos acabamentos.

A previsão do Fundo Social de Solidariedade é concluir a reforma até setembro. O Fundo Social deixará de pagar aluguel, gerando economia. “Agradecemos a todos que estão auxiliando e colaborando com este projeto, pois a nova sede trará benefícios às ações promovidas em prol da população em situação de vulnerabilidade do município”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lionela Ravera Sardelli.

O Fundo Social é um órgão do setor público, vinculado ao Gabinete do Prefeito. Abriga e distribui as doações recebidas nas campanhas de alimentos, agasalhos, fraldas, cobertores, entre outras. Administra ainda a farmácia em sua sede para atender, gratuitamente, a demanda dos munícipes.

O Fundo Social atende atualmente na Rua Antonio Frezzarim, 412, no Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE