Sortuda! Quase teve nudes vazados

A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show, está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira. A loira, no entanto, é constantemente é vítima de furtos. Desta vez, roubaram o celular da beldade em uma festa em Belo Horizonte.

“Abriram minha bolsa sem perceber e roubaram meu celular. Curiosamente me reconheceram, entregaram meu celular para um amigo e devolveram na minha casa através de um motorista do Uber”, conta Jordana, surpresa.
Felizmente não vazou nenhuma foto da loira que tem 94cm de bumbum, 89cm de busto, 66cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos por 1,60m de altura.
A torcedora do Cruzeiro faz sucesso nas redes sociais e, para a alegria dos seus milhares de seguidores, está solteira. Jordana Guimarães é modelo de Belo Horizonte e desde nova faz catálogos e comerciais para diversas marcas na região. Foi descoberta pela produção João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.
Créditos para:  Foto: Divulgação / PressWoman 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE