Sorteio da Rede Drogal premia clientes de Paulínia e SB

Na reta final para o sorteio do carro zero quilômetro, a Rede Drogal premiou mais dois clientes da promoção “Ganhar faz bem à Saúde”. Desta vez, Marina Verginassi, de Santa Bárbara d’Oeste, levou o Iphone Apple e Angela Maira da Silva (Paulínia) ficou com a TV Smart de 32 polegadas.
O sorteio foi realizado no sábado (dia 10), na Drogal Mega Store de Piracicaba e contou com 114 mil cupons. Iniciada em junho, a promoção também deu TVs para Aline Parada da Silva (Botucatu) e Igor Pietro Lima da Silva (Laranjal Paulista); Iphones Apple para Célia Aparecida de Campos Azevedo (Monte Alto) e Genivaldo Neto da Silva (Artur Nogueira), nas primeiras apurações.
Para finalizar a promoção uma festa marcará o dia 8 de outubro, quando será sorteado o Novo Uno zero quilômetro. Para concorrer é fácil: basta cadastrar o CPF no caixa da Rede Drogal após comprar R$ 20,00 em produtos de perfumaria, higiene, cosméticos, dermocosméticos ou acessórios. No ato, o cliente ganha um cupom virtual para registro no site www.promocaodrogal.com.br. Ao acessar é só concluir o cadastro e responder a pergunta “Qual rede de farmácias te dá um carro 0Km?”.
A promoção garante mais chances a cada compra no valor de R$ 20,00. Para facilitar, ao adquirir produtos “Sorte Extra” da campanha é liberado novo cupom. Outra vantagem é que todos os cupons ficam disponíveis durante o período da campanha e retornam na urna após os sorteios.
Autorizado pela Caixa Econômica Federal, sob o Certificado de nº 6-1145/2016, o regulamento completo encontra-se afixado em todas as unidades da Rede Drogal e disponível no site oficial www.promocaodrogal.com.br. Para que todos possam acompanhar as apurações, desde o primeiro sorteio os cupons são impressos e levados para a Drogal Mega Store, em Piracicaba. Para o último sorteio serão válidos os cupons cadastrados até 30 de setembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE