Som no talo da tia. Reclamou. E apanhou

do PolicialPadrão.com- Um estudante de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (16) após agredir a tia no bairro Parque da Liberdade em Americana. O agressor teria discutido com a parentepor causa do volume de um aparelho de som. A equipe de Canil da Guarda Municipal (Gama), Cordeiro e Azanha, fazia patrulhamento na avenida da Amizade quando foi abordada pela mulher R.R. de 38 anos.
A mulher relatou ter sido vítima de agressão por parte do sobrinho, R.T.R. que se irritou por causa do volume do aparelho de som que fica na sala da casa dela. Eles discutiram e o caso terminou em violência.
Com as características do acusado e com apoio dos GMs Fernandes e César, foram iniciadas buscas. As equipes localizaram o rapaz próximo aos barracos do Zincão e segundo a Guarda, ele carregava uma mochila, possivelmente com o intuito de fugir.
Os dois envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada de plantão ratificou a prisão do acusado por lesão corporal / Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE