Solta PM que reagiu e atirou em agressor

A tenente do Batalhão da Polícia Militar em Americana que reagiu a um ataque, atirou no agressor e foi presa no sábado já está solta. O juiz de plantão concedeu liberdade ao reconhecer legítima defesa. Ela sequer foi levada ao presídio.
Ela cortou uma das mãos ao ser agredida por um tio, que seria esquizofrênico. A tenente revidou com tiros, o baleando, no Jardim dos Cedros, em Santa Bárbara d’Oeste. A confusão teria começado quando a policial perguntou ao tio porque a geladeira estava do lado de fora da casa dele. De acordo com Andreia, o tio ficou agressivo com o assunto, passou a ofendê-la, e acabou a golpeando na mão esquerda. Diante da reação, a policial efetuou três disparos com a pistola calibre.40 da corporação, sendo que um tiro acertou e derrubou o agressor.
A tenente que foi encontrada no quintal com ferimentos na mão esquerda foi socorrida pela viatura da PM e pelos bombeiros que a encaminharam para o Hospital Unimed, onde foi medicada. Em seguida a tenente foi levada ao Plantão Policial.
O agressor  foi socorrido ao Pronto Socorro Dr. Edison Mano e encaminhado para cirurgia no Hospital Santa Bárbara, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE