Socialite ‘mete os peitos’ contra Dilma

A socialite Ju Isen foi à manifestação no MASP neste domingo, 15, usando apenas adesivos para esconder o bico dos seios e chamou atenção dos participantes que participavam dos protestos que tomaram conta da país.
???Foi uma forma de me sentir livre.???, disse Ju Isen a um repórter quando questionada sobre o motivo de estar sem camisa. Usando apenas shorts, tênis e adesivos cobrindo o bico dos seios a loira literalmente parou o trânsito na rua do Museu de Arte de São Paulo, localizado no bairro de Cerqueira César, em São Paulo. Famosos também participaram das manifestações, que aconteceram em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal.
?? imprensa Ju Isen declarou: ???Na Rússia é muito normal se manifestar dessa forma. Foi uma forma de me sentir livre num pais de roubalheira e tanta falta de oportunidade. Eu acho que é isso que todo mundo quer, liberdade???, disse ela, que é empresária do ramo de nutrição fitness.
???Assim como eu, a maiorias das pessoas do Brasil quer a mesma coisa: paz, um Brasil melhor, com hospitais, com educação. Independente da classe social e religião. Está todo mundo na mesma sintonia de querer um Brasil melhor???, comentou ela. Não é a primeira vez que Juliana participa de manifestações. ???Eu sempre participo. Todo mundo sempre me chamou de musa???, conta, mas desconversa quando perguntada se gosta ou desgosta do título. ???Não é questão de gostar. Estou lutando por um propósito em que acredito.???
Sobre a onda de protestos que tomou conta do país neste domingo (15), Ju Isen acredita que os brasileiros estão divididos entre os que querem o impeachment da presidente, a renúncia de Dilma e do vice, Michel Temer (PMDB), e os que estão descontentes com o rumo do país, os desvios de verbas públicas e até o reajuste da tarifa de energia elétrica.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE