Sob Giuliani, PMDB se reúne

A nova Comissão Executiva do PMDB de Americana realizou, recentemente, sua primeira reunião sob o comando do presidente eleito, Fernando Giuliani. Empresário e secretário de Cultura e Turismo da cidade, Giuliani enalteceu o trabalho dos membros da Comissão desenvolvido durante a Convenção do partido, ocorrida no dia 8 de agosto último, na Câmara Municipal, com a presença de dezenas de filiados e simpatizantes.

Além da discussão da pauta do dia, o presidente fez questão de ressaltar a unidade do partido, bem como o fortalecimento da sigla no município, como um importante caminho para a concretização das propostas políticas na sociedade local.
Participaram da reunião com Giuliani, o 1º vice-presidente, delegado e vereador, Alfredo Ondas; o 2º vice-presidente, Alberto Maurício Granzotti; o secretário-geral, Carlos Adalberto Delfini, o secretário adjunto e presidente da JPMDB, Danilo Aparecido Antonino; o tesoureiro, Sérgio Luis Mancini; os vogais, Francisco Carlos Rangel e Gláucia Estela Camargo.
Estavam presentes, também, os suplentes Marcelo Reis Biancalana (ele e Gláucia atuarão como advogados do PMDB junto ao TSE); Joanina Silveira Rosa; e Rosalina Macedo.Deliberou-se, ainda, que na próxima reunião do Diretório, marcada para o dia 14 de setembro, será constituída a Comissão de Eventos. Outros assuntos também constam da próxima pauta, como a análise de questões financeiras do partido junto ao Diretório.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE