São Vicente tem vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz

A rede de Supermercados São Vicente, através das lojas das cidades de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. No total, são 11 vagas dividas em 7 para Santa Bárbara e 4 para Americana. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de agosto através do site: www.carreira.svicente.com.br.
Os candidatos devem ter Ensino Médio completo ou estudar pela manhã, residir nas cidades de Americana e Santa Bárbara e disponibilidade para trabalhar aos sábados.
O processo seletivo é realizado em duas etapas; a primeira com quatro avaliações: redação, avaliação matemática, dinâmica e entrevista individual; sendo aprovado o candidato passa por uma segunda entrevista com o tutor responsável por aprendizagem da loja.
O programa Jovem Aprendiz da rede São Vicente oferece os seguintes benefícios: Remuneração compatível com a função, curso de formação no varejo gratuito no SENAC, carga horária de 6 horas diárias de estágio/curso, carteira assinada, vale-transporte, convênio odontológico e oportunidade de efetivação ecrescimento profissional.
 “Este é um momento para conhecer as oportunidades de carreira no varejo e iniciar um programa de 1º emprego com ganhos expressivos de conhecimento profissional e pessoal. Importante,  incluir  o currículo em nosso banco de talentos até 20 de agosto”, afirmou a gestora de pessoas da rede São Vicente, Luciana Bueno.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE