São Vicente inaugura 1a loja em Itu

Com a grande participação dos clientes da cidade de Itu, região metropolitana de Sorocaba, a rede de Supermercados São Vicente inaugurou sua primeira loja na cidade na manhã desta quinta-feira, dia 13 de outubro. 
 A nova unidade segue um projeto arquitetônico especial com corredores amplos proporcionando maior conforto, segurança e bem-estar aos clientes, iluminação e comunicação visual diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de frutas, verduras, legumes e perecíveis em geral.
Com 320 empregos diretos e 50 indiretos, a loja de Itu valoriza a mão de obra local. Além da possibilidade de crescimento profissional, o São Vicente ofereceu aos novos colaboradores formação técnica, que incluiu períodos de treinamento nas Lojas Formadoras da rede para a aprendizagem do padrão operacional, facilitando a integração ao modelo de atendimento da empresa. TecnologiaMonitores em touch screen em todos os caixas possibilitam um atendimento mais ágil e eficaz das nossas operadoras, além de serem ergonomicamente mais adequados para a rotina operacional.A empresa também conta com 06 caixas de autoatendimento, conhecidos como self-checkouts, uma solução que traz eficiência e inovação para o processo de compra.
???Aqui são mais de 300 empregos gerados, um excelente ponto da cidade e uma loja para um público que busca produtos com qualidade e variedade, à preço justo e serviços diferenciados como os caixas de autoatendimento e o pdv touch. Nosso objetivo é facilitar a vida do nosso cliente???, disse o diretor geral da rede, Marcos Cavicchiolli. A loja está localizada na Avenida Eugen Wissmann, 600 e possui área de venda de cerca de 3.300m², 18.000 m2 de área construída, além de 300 vagas de estacionamento coberto e 30 caixas, sendo 06 de autoatendimento. A nova loja ficará aberta de segunda a sábado, das 08h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 08h às 20h.   A Rede São Vicente Fundada em 1968, a rede São Vicente conta hoje com 20 lojas, sendo 17 com a bandeira Supermercados São Vicente, situadas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Hortolândia, Mogi Mirim, Nova Odessa, Itu e 3 Atacados de autosserviço, com a bandeira Arena, duas em Sumaré e outra em Hortolândia, empregando no total de 3.400 funcionários e atendendo mais de 1.500.000 clientes por mês. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE