São Vicente faz média com mulherada

Um dia cheio de surpresas para as colaboradoras da rede São Vicente, por meio dos Supermercados São Vicente e Arena Atacado, o último dia 8, dia internacional da mulher, foi comemorado em todas as lojas da rede com eventos para colaboradoras e clientes.

Uma data marcante que mostra também o papel deste público no cotidiano das lojas.
Uma das pautas mais marcantes do mercado de trabalho é o papel do público feminino no ambiente de trabalho estabelecendo uma forma justa de atuação nas empresas.
Atualmente, a rede é composta por mais de 3500 colaboradores, sendo que 56% deste público é composto por mulheres. O papel das mulheres na empresa está entre os mais diversos desde atendimento ao público, operadora de empilhadeira até cargos de liderança.
Além disso, as mulheres na rede ocupam 31% dos cargos de liderança, um número acima da média nacional do varejo, de acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas de 2017, que é de 29%.
“A valorização das nossas colaboradoras faz parte da história do SV. Hoje temos 56% da nossa força de trabalho formada por mulheres, sendo que a média do segmento varejista é de 47% – de acordo com os indicadores Abras (2016).  Elas também estão em funções de liderança, entre encarregados e gerentes, temos 31% de mulheres e, temos como orientação do nosso Diretor Presidente, ampliar esse número.””, Luciana Bueno Gestora de Pessoas da rede.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE