São Paulo lamenta morte de lateral Jancarlos

Está marcado para amanhã, 24 de novembro, o enterro do lateral-direito Jancarlos. O jogador morreu num acidente de carro em Petrópolis na última sexta-feira, quando seu veículo caiu de uma ribanceira. Ela deixa esposa e três filhas.

Jancarlos viajava pelo interior do Rio de Janeiro para fechar com o Duque de Caxias. Seu clube atual era o Rio Branco-ES. Entre os diversos times defendidos pelo lateral estão o Atlético-PR, Cruzeiro, Botafogo e foi campeão brasileiro o São Paulo, que emitiu nota de pesar.

NOTA TRICOLOR ?? com profundo pesar que o São Paulo FC lamenta o falecimento de seu ex-jogador Jancarlos, atleta do clube entre março e dezembro de 2008 e Campeão Brasileiro com o Tricolor naquele ano. Aos 30 anos, o jogador foi vítima de um acidente de automóvel na última sexta-feira (22), na rodovia BR-040, em Itaipava (RJ).

Jancarlos de Oliveira Barros nasceu em Natividade (RJ) no dia 15 de agosto de 1983. Lateral-direito, estreou pelo São Paulo em 10 de maio de 2008, participando de 16 partidas, sendo 13 vitórias e 3 derrotas. Jancarlos marcou ainda um gol pelo clube, o segundo da vitória sobre o Cruzeiro, no Morumbi, em 28 de setembro de 2008.

O São Paulo FC se solidariza com familiares, amigos e torcedores neste momento de dor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE