São Paulo derruba o líder Cruzeiro no Mineirão

Com gols dos dois laterais, o São Paulo conseguiu um feito surpreendente no Mineirão na noite desta quarta-feira: venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e ganhou ânimo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com gols de Douglas e Reinaldo, o time paulista quebrou embalo de 12 jogos sem derrota que os cruzeirenses apresentavam.
O resultado leva o São Paulo aos 33 pontos, no 16º lugar, ainda fora da zona da degola ??? tem um ponto a mais em relação ao Vasco, 17º. Já o Cruzeiro segue tranquilo rumo ao título, principalmente porque o Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Criciúma nesta quarta, perdendo a chance de diminuir a desvantagem que atualmente é 11 pontos ??? o time mineiro tem 59 pontos.
O São Paulo volta a campo no final de semana para mais um difícil compromisso: terá pela frente o clássico contra o Corinthians, às 16h (de Brasília) do domingo, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro também encara seu arquirrival: pega o Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE