Edit

São Paulo cai no Sul e Palmeiras se da bem com Mano

Mesmo com a equipe alternativa em campo, o Internacional soube aproveitar o fator casa e venceu o São Paulo, por 1 a 0, na noite deste sábado, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado deixou o Internacional na quinta colocação do certame nacional, com 30 pontos. O Tricolor, que luta na parte superior da tabela, estacionou nos 31 tentos, na quarta posição e pode cair na tabela com a sequência dos jogos.
PALMEIRAS- No primeiro jogo de Mano Menezes como técnico do clube, o Palmeiras venceu o Goiás de virada, por 2 a 1, no Serra Dourada, neste sábado (07), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi movimentado e emocionante até o apito final. Os goianos saíram na frente no primeiro tempo, com Rafael Vaz. O Maior Campeão do Brasil, porém, pressionou e conseguiu empatar no gol de Willian, na segunda etapa. A vitória veio nos últimos minutos, com chute de Gustavo Scarpa.
A equipe subiu para a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 33 pontos conquistados, mesmo tendo um jogo a menos ??? a partida contra o Fluminense, da 16ª rodada, foi adiada para terça-feira (10). O líder é o Flamengo, com 39 pontos, e o Santos ocupa o segundo lugar na classificação, com 36.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE