São Paulo bate Corinthians com gol de pênalti

da Gazeta Esportiva- Reinaldo marcou o gol do jogo e garantiu a vitória do São Paulo em cima do Corinthians por 1 a 0, mas Raphael Claus não quis saber de VAR nesse domingo em uma suposta falta sofrida por Danilo Avelar no lance que originou pênalti de Manoel em Vitor Bueno no Majestoso do Morumbi, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado colou o Tricolor no Timão, ambos com 43 pontos agora e com 11 triunfos na competição. O saldo de gols (11 a 10 aos corintianos) dá vantagem aos alvinegros, ainda na quarta colocação, com o rival logo atrás. Na próxima rodada, a equipe de Fábio Carille, que viu a série de cinco jogos sem perder acabar, encara o Goiás no Serra Dourada, quarta-feira, às 21h30. No mesmo dia, mas às 21h, o São Paulo do estreante Fernando Diniz como mandante, visita o Cruzeiro, no Mineirão.
Os desfalques de ambos os lados não foram poucos, mas, pouco alteraram a expectativa pelo que teríamos em campo. Na estreia de Fernando Diniz no Morumbi, o São Paulo primou pela posse de bola, com as famosas saídas arriscadas junto ao próprio goleiro. Nesses momentos, sempre um frisson nas arquibancadas.
O Corinthians aproximou suas linhas, encurtou o campo, isolou Boselli e fez de Love e Clayson marcadores pelos lados. O bloqueio alvinegro aliado a insistência são-paulina em entrar pelo centro dificultou as coisas para os mandantes.
Em compensação, o Corinthians foi praticamente inofensivo na frente. Sempre lento, obrigado a aguardar seus homens chegarem de tão longe até o campo do São Paulo. O excesso nos erros de passes também contribuíram para a ausência de criatividade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE