Edit

São Lucas vendida pra empresa de SP

da Exame- A empresa de planos de saúde Notre Dame Intermédica informou nesta terça-feira, 1, que fechou acordo para compra da São Lucas Saúde, operadora da região de Americana (SP). ???Com a conclusão da transação, a companhia passará a deter, de forma indireta, 100% do capital social da São Lucas Saúde e o controle das demais entidades do grupo São Lucas???, afirmou a Notre Dame em fato relevante, acrescentando que o preço da compra de R$ 312 milhões será pago à vista na conclusão do negócio, acrescido o caixa líquido apurado e descontada uma parcela retida para contingências.
O Grupo São Lucas teve em 2018 um faturamento líquido consolidado de 229 milhões, com sinistralidade caixa de 80%.
O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é pioneiro em Medicina Preventiva e oferece as melhores soluções em saúde e odontologia. Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o GNDI opera planos de saúde e planos odontológicos. Empregamos mais de 15 mil colaboradores e temos mais de 4,9 milhões de beneficiários.
O Grupo se destaca por oferecer serviços de qualidade nas Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. Um de nossos principais conceitos é promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos pacientes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE