São Gerônimo ganha feira a partir de quarta

Atendendo às reivindicações dos moradores, a Prefeitura de Sumaré inaugura na próxima quarta-feira, dia 27, a feira livre do bairro São Gerônimo, na região do Matão. A feira acontecerá na Avenida Matão, na lateral da Escola Municipal Ramona Canhete Pinto, e contará com 15 boxes de produtos variados, principalmente hortifrúti.
A feira acontecerá todas as quartas, das 7 às 12 horas. ???Este é mais um presente dos 150 anos de Sumaré que preparamos com muito carinho para a nossa população: mais uma microrregião que ganha sua feira livre, algo tão tradicional na nossa cidade e importante tanto para os consumidores quantos para os comerciantes???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Essa é a terceira feira livre que implantada pela atual gestão. A primeira delas, em 2017, foi instalada na Avenida Fuad Assef Maluf, na região do Picerno ??? que possui mais de 35 mil habitantes e não contava com nenhuma feira. Já neste ano, outra feira foi implantada no Parque Pavan. Além dos novos endereços, facilitando o acesso dos moradores e aumentando as oportunidades aos comerciantes, a Prefeitura de Sumaré também melhorou a estrutura das feiras já existentes, disponibilizando banheiros químicos e tambores para recolha de materiais orgânicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE