São Fernando leva Futebol Veteranos 2017

A equipe do São Fernando sagrou-se campeã do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos 2017, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Em final disputada no último sábado (6) no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel ??? Mirzinho”, no São Francisco, o time bateu o Peñarol por 1 a 0, gol de Izaías, ex-atacante de Ponte Preta, Figueirense, União Barbarense, Fortaleza, entre outros.
De acordo com estimativas da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) cerca de 1.500 pessoas acompanharam a decisão, que contou com a arbitragem de Thiago Luís Scarascatti, árbitro que integra o quadro da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol ??? auxiliado por Patrick Nunes e Jeane Rodrigues. “Essa é mais uma competição legitimada dentro de campo, que teve excelente nível técnico. Neste ano tivemos o recorde de participantes no Veteranos, com 20 equipes inscritas. Todos estão de parabéns”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan. 
Ao final da partida, os atletas receberam troféus, medalhas e as premiações individuais. Antônio Caio Silva Souza (Lava Jato), Rafael Baldo Pinto (Areião) e Renato de Jesus Oliveira (São Fernando) foram os artilheiros, com 8 gols, enquanto Rodrigo Lourenço (Ferroviário) foi o goleiro menos vazado com apenas dois gols sofridos. O São Fernando conquista o título de forma invicta, com cinco vitórias, dois empates, 21 gols marcados e 6 sofridos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE