SN: Biblioteca tem Mostra “Heróis Barbarenses”

Uma homenagem aos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste. A mostra “Heróis Barbarenses” pode ser conferida, a partir desta segunda-feira (25), na Biblioteca “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central). O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30. A Biblioteca Central está localizada na Rua João Lino, 362, no Centro. Na semana passada a exposição itinerante esteve no Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux, no Conjunto Roberto Romano. A “Heróis Barbarenses” ainda passará pelo CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II.

A mostra foi produzida pelos alunos do SESI (Serviço Social da Indústria) com curadoria da professora ??rica Inácio Padovesi. A exposição traz imagens de personalidades escolhidas pelos estudantes, reconstruídas na figura de um herói e resgata os valores presentes nas histórias mais recentes de super-heróis como o altruísmo, o reconhecimento da igualdade entre os sexos, a prática da inclusão e o respeito a todos os modelos de família.

Integram a Mostra: Dona Margarida da Graça Martins, Antonio Carlos Angolini, Raphael Claus, César Cielo, Major João Frederico Rehder, Augusto Strazdin, Kélliton Pontes Santos, Benedito Samuel Barbosa (Dito Preto), Dr. Marco Antonio de Carvalho, André Cruz, Américo Emílio Romi, Maria Rita Sampaio Sans e Sônia Barros.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE