SM: Ver. quer saber de bagunça em horários de farmácias

O vereador Cícero Eleotério Bispo, o Cícero Ceará (PDT), alerta a prefeitura de Sumaré sobre farmácias de unidades de saúde que não estão funcionando em seus horários e dias estipulados. O relato foi feito por meio do requerimento nº 168 apresentado na 10ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (9).
Os horários de atendimento das farmácias das unidades de saúde sofreram adequações, mas algumas estão causando transtorno à população. ???Essas adequações, ainda que porventura necessárias, já causaram transtornos à população usuária desse serviço. Ficou estipulado a essas farmácias funcionarem duas vezes por semana em cada uma das unidades de saúde, mas a população diz que não está ocorrendo???, relatou Cícero Ceará.
Os usuários da rede de saúde municipal procuraram o vereador para relatar que não há regularidade no atendimento, uma vez que, frequentemente, as farmácias em questão encontram-se fechadas mesmo nos dias que deveriam estar atendendo a população.
As pessoas relataram que essa ocorrência esta se tornando comum, principalmente, nas unidades de saúde do bairro Matão. Por estar causando sérios prejuízos a população, o vereador decidiu evidenciar a situação para a prefeitura tomar providências. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE