SM: Ver. quer ajuda no combate à dengue

Após acalorada discussão em torno do tema dengue em Sumaré durante a sessão desta terça feira, o presidente da Câmara, vereador Rui Macedo (PSDB), propôs uma pesquisa para levantar sugestões de medidas que possam contribuir para avançar no combate ao mosquito aedes aegypt, transmissor da dengue.
Os vereadores de Sumaré discutiram muito sobre a divulgação pela prefeitura nesta segunda-feira (31) de dois óbitos causados pela doença. A notícia preocupou a todos e alguns parlamentares fizeram uso da palavra para abrir um canal de discussão a respeito do assunto em busca de encontrar soluções que ajudem o Poder Executivo e o cidadão a evitar que esse número aumente.
Como mais um grupo a refletir sobre a situação da doença na cidade, os vereadores levantaram vários pontos e analisaram sobre diversos argumentos. O presidente da Casa de Leis, Rui Macedo, concluiu as discussões sobre o assunto. Destacou que não é um problema somente de Sumaré e que a dengue está fazendo muitas vítimas em outras cidades também como, por exemplo, Campinas e Americana.
???Sugiro que a Comissão de Saúde da Câmara Municipal faça uma interação entre as câmaras das cidades vizinhas e pesquise com a comissão de saúde de cada Casa de Lei da região sobre os caminhos que já foram discutidos e encontrados para ajudar o município a impedir o avanço da dengue. E quais foram os resultados alcançados e traga para Sumaré???, concluiu Rui Macedo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE