SM: Ver. cobra pref. por asfalto

O vereador João Maioral (PDT) levou ao conhecimento da prefeitura a necessidade da conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Dois do bairro Jardim Manchester. Um abaixo assinado com mais de 160 assinaturas foi encaminhado junto com o requerimento nº 180 apresentado na 10ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 08.
???O Jardim Manchester na região de Nova Veneza existe há muitos anos e que as obras de melhorias como saneamento básico e pavimentação asfáltica demoraram para ser realizadas no bairro???, comentou o vereador.
O bairro é cortado pela Estrada Adauto Campo Dall???Orto, que liga Sumaré a Paulínia, o que acaba dificultando ainda mais os investimentos por parte da municipalidade que tem objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela região.
A Associação de Moradores do Jardim Manchester, através de seu Presidente, Amâncio Leite Romão, procurou o vereador para reivindicar a conclusão do asfalto da Rua 02 do bairro, tanto em sua extensão na parte de cima próximo a empresa 3M do Brasil, como também na parte de baixo do bairro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE