SM: Ver. aciona Secretária da Saúde por prédio abandonado

A situação de abandono e deterioração do prédio da antiga empresa Tema Terra pode ter um grande número de mosquitos aedes aegypt, transmissor da dengue. Diante disso, o vereador João Maioral (PDT) alerta a prefeitura sobre o caso e aciona a Secretaria Municipal de Saúde para tomar providências urgentes através do requerimento nº 218 apresentado na 12ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (22).
Vários moradores dos bairros Parque Ideal, Jardim do Trevo Jardim Mineápolis e Jardim Dulce, procuraram o vereador para reclamarem da situação em que se encontra a área da antiga empresa denominada Tema Terra. Hoje está desativada e o prédio existente no local se encontra totalmente deteriorado. Em seu interior existem dezenas de caçambas com entulhos e, em sua maioria, com água parada de chuvas, aumentando de certa forma, ainda mais os riscos de proliferação do mosquito transmissor da dengue.
O vereador destaca também que o município teve um crescimento geográfico desordenado e que isso dificulta ainda mais as ações de combate para inibir a proliferação do mosquito causador da Dengue. 

João pede ainda, se houver a possibilidade, uma visita ???in loco??? à área da antiga empresa Tema Terra para que sejam realizadas ações emergenciais para a eliminação dos possíveis focos do mosquito no local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE