SM vai abrir licitação para novo serviço de Zona Azul

A Zona Azul foi a pauta principal da reunião entre representantes da administração municipal, ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) e alguns empresários. O encontro aconteceu na tarde da última quarta-feira (04/09), no paço municipal. A entidade de classe protocolou ofício requisitando a implantação do serviço. Na ocasião, foram informados que o edital e termo de referência já foram concluídos, e a partir da semana que vem será aberto o processo licitatório para que as empresas interessadas possam participar do processo licitatório.

O novo projeto de Zona Azul em Sumaré prevê a expansão da área, cuja implantação ocorrerá em três etapas. A primeira, com 770 vagas, priorizará as principais vias de maior concentração do comércio da cidade. O vice-prefeito Henrique Stein Sciascio que também responde pela pasta de Governo e Participação Cidadã representou o prefeito Luiz Dalben e recebeu o ofício das mãos do presidente da Associação Comercial, Juarez P. da Silva. ???Sabemos da importância do serviço de Zona Azul para o empresário da região central de Sumaré, pois é uma forma de administrar as vagas de estacionamento e torná-las rotativas, beneficiando diretamente o consumidor que vem fazer suas compras. Valorizamos essa parceria com a Associação Comercial e pretendemos colocar o serviço em funcionamento assim que tivermos o resultado da empresa vencedora da licitação???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Além deles, participaram da reunião os secretários municipais de Mobilidade Urbana e Rural, José Aparecido Ribeiro Marin; Planejamento, Welington Domingos Pereira, e Desenvolvimento Econômico, Claudio Padovani; o vice-presidente da ACIAS, Cido do Vale; o diretor-adjunto, Abner Marcondes Lucio, e o jurídico da entidade, Dr. Felipe Verza.

Posteriormente virão as segundas e terceiras fases, contendo 559 vagas e 1.561 vagas, respectivamente. Confira as ruas com cobertura da Zona Azul na primeira etapa, lembrando que um percentual é destinado às vagas especiais:

*Avenida 7 de Setembro entre as Ruas Júlia de Vasconcelos Bufarah e Avenida Rebouças

*Ruas Antonio Jorge Chebab, Antonio Vale Mello, Dom Barreto e José Maria Miranda entre a Praça da República e Justino França

*Ruas Pedro Consulente e Luiz Duarte entre Angelo Ongaro e Praça da República

*Ruas Arlete Maria de Marchi entre Praça Manoel de Vasconcelos e Rua ??ngelo Ongaro

*Rua Justino França entre ??ngelo Ongaro e José Maria Miranda

*Rua Angelo Ongaro entre Avenida Rebouças e José Maria Miranda

*Rua Bandeirantes entre a Justino França e Avenida 7 de Setembro

*Praça da República entre Avenida Júlia Vasconcelos Bufarah e Rua Dom Barreto

*Praça Manoel de Vasconcellos entre a Rua Dom Barreto e Praça das Bandeiras

*Rua Emílio Leão Brambila entre as Avenidas 7 de Setembro e Rebouças

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE