Edit

SM: UPA Macarenko recebe exposição

Através de uma parceria entre as secretarias de Saúde e de Educação da Prefeitura de Sumaré, diversos prédios públicos municipais devem receber, ao longo dos próximos meses, a exposição ???Unidos contra a Dengue???, que retrata as diversas ações de conscientização sobre a importância da eliminação de criadouros do mosquito transmissor da dengue que foram realizadas pelas 35 Escolas Municipais durante os primeiros meses deste ano letivo.
Desde o dia 9 de junho, todos os cidadãos sumareenses que buscam pelos serviços municipais da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko podem conferir a exposição. A mostra é itinerante e, inicialmente, permaneceu por mais de 20 dias no Centro Administrativo de Nova Veneza.
Na exposição, a população pode conferir a reprodução das atividades pedagógicas intra e extraclasse desenvolvidas pelos alunos das 35 Escolas Municipais durante os primeiros meses deste ano letivo, como cartazes, panfletos, quebra-cabeça, palavras cruzadas, desenhos livres, teatros, danças, músicas, e outras. A mostra tem o auxílio visual de diversos banners.
A Secretaria de Educação também participa das reuniões mensais do Comitê Intersetorial de Combate à Dengue da Prefeitura, visando contribuir e operacionalizar o desenvolvimento de ações na luta para erradicação do mosquito transmissor envolvendo as escolas. A população deve cuidar de sua residência e também pode denunciar, caso veja alguma irregularidade, por meio do Disque Dengue,  que é o (19) 3883-6014. A ligação é anônima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE