SM: Três equipes se classificam na Copa Metropolitana

Três equipes de Sumaré conquistaram uma vaga nas fases eliminatórias da Copa Metropolitana: Fumaça (Matão), União Bom Retiro (Área Cura) e Família Unida (Área Cura). O mata-mata começa neste fim de semana.

A última rodada da etapa classificatória ocorreu no sábado e domingo, dias 08 e 09. Mesmo com uma derrota por 2 a 0 para o Mancha, o União Bom Retiro ficou em segundo lugar do Grupo 1 e está na segunda fase. Em clássico sumareense, o Família Unida perdeu para o Canarinho (Nova Veneza) por 2 a 0, mas ainda assim, a equipe da Área Cura conquistou a última vaga do Grupo 2, deixando a equipe de Nova Veneza na lanterna e fora da competição.
O último time sumareense classificado é, até o momento, o grande destaque da competição: o Fumaça (Matão) não tomou conhecimento do Real Conceição e realizou a maior goleada desta edição da Copa Metropolitana, em vitória por 8 a 0. A equipe passou pela primeira fase com 100% de aproveitamento.
Além do Canarinho, União Salerno (Maria Antonia) e Baxada (Matão) também não conseguiram classificação.
A próxima rodada ainda não tem jogos definidos, já que algumas equipes tiveram jogos adiados. Para mais informações, acesse o site www.liredep.com.br.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE