Edit

SM traz projeto para proibir animais em rodeios

Proibir a utilização ou exibição de animais em rodeios, vaqueadas, touradas, circo ou eventos similares realizados em Sumaré é a proposta do vereador Marcos da Conceição (Prof. Marquinho ??? PT) por meio do projeto de lei nº 57/14 que será apresentado para discussão e análise dos outros vereadores na 2ª Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal que será realizada, excepcionalmente, nesta quinta-feira dia 11 às 18 horas devido ao carnaval.
Outro projeto de lei a ser discutido será o de nº 22/15 de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB) que dispõe sobre a proibição das empresas responsáveis pela coleta de lixo no município de Sumaré a fazer o acúmulo de sacos de lixo em locais públicos.
Também irá para discussão e votação o Projeto de Lei n° 90/2015 do vereador Dr. Rui Macedo (PRB) que dispõe sobre a obrigatoriedade das casas lotéricas, localizadas no município, a instalar divisórias entre os caixas e câmeras de vídeo nas dependências e no seu entorno.
O vereador Décio Marmirolli (PSDB) apresenta para discussão e votação o projeto de lei n° 98/2015 que dispõe sobre alteração da descrição da Rua Hélio José dos Santos do loteamento Tranquilo Menuzzo. O vereador ainda apresenta também o projeto de Lei n° 126/2015 que denomina a Rua 28 do loteamento Nova Terra de Rua José Luciano Da Silva.
O vereador Sérgio de Carvalho Elias (Sérgio Populina ??? PSB) apresenta o projeto de lei n° 132/15 que altera dispositivos da Lei Municipal n° 3.366, de 22 de Outubro de 1999.
O Poder Executivo apresenta para discussão e votação o Projeto de Lei n° 138/2015 que estende denominação das vias públicas que menciona a outras que se trata de seus respectivos prolongamentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE